“Carro do milhão”: irmão de Braide deve ser ouvido pela polícia

Antônio Braide, segundo o próprio prefeito, é o responsável pelo Fit preto, registrado no nome da mãe dos dois, que… [ ]

12 de agosto de 2024

Antônio Braide, segundo o próprio prefeito, é o responsável pelo Fit preto, registrado no nome da mãe dos dois, que foi flagrado dando carona para Guilherme Teixeira na cena do R$ 1 milhão.

A Superintendência de Investigações Criminais (Seic) vai tentar ouvir nesta semana o médico Antônio Braide, irmão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).

Ele passou a ser alvo dos policiais depois de o prefeito ter apontado o médico como o responsável pelo Fit preto flagrado por câmeras de segurança na cena em envolve o chamado ‘carro do milhão’, encontrado na Rua das Andirobas no bairro Renascença com mais de R$ 1 milhão em espécie no porta-malas.

O Fit preto está registrado no nome da mãe de Braide e do médico. O carro foi gravado estacionando ao lado do clio vermelho para dar carona ao motorista do ‘carro do milhão’, já identificado como Guilherme Ferreira Teixeira, ex-assessor do prefeito do deputado estadual Fernando Braide (PSD), irmão do médico e do chefe do Executivo.

O delegado Plínio Napoleão já assegurou que o médico será intimado para depor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!